quarta-feira, 31 de outubro de 2007
...






Deixa eu te guardar
A casa é sua
Faz em mim teu lar,
Me reconstrua








Queira me habitar
Onde eu me escondo
Faz deste lugar
Só seu no mundo











Eu quero ser
Onde você Sossega a alma
Que chora e ri
E encontra a calma














Pra sonhar Sem Dormir
Vem acender
As luzes que Iluminam o meu coração
Vem ter comigo








Sua parte da amplidão
De minha parte
Eu estou aqui







Acho que encontrei as palavras que tanto te queria dizer, agora resta-me agradecer a Elba Ramalho.
 
posted by Desassossego at 03:38 | Permalink |


13 Comments:


At 1 de novembro de 2007 às 15:31, Blogger Amaral

Ficamos felizes quando encontramos as palavras ideais que nos faltavam para catapultar o que sentimos...
"Eu quero ser onde você sossega a alma"...

 

At 1 de novembro de 2007 às 16:18, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA

Quantas e quantas vezes me encontro nas palavras dos outros...

Bjinhos

 

At 2 de novembro de 2007 às 16:40, Blogger Maria

Quanta saudade.......
é tão bom (v)ler-te aqui....

Beijinhos

 

At 6 de novembro de 2007 às 17:48, Blogger Nélia M. Pereira

CONVITE

A Câmara Municipal de Lousada e a Negra Tinta Editorial
tem o grato prazer de o/a convidar para o lançamento do Livro
Pulsa o Impulso de
Artur Moura Queirós
com Prefácio de
António Costa Moura,
Fotografia de
Júlio Sousa e Vítor Ribeiro
e Conceito Gráfico de
Fausto Rodrigues

10 Novembro 2007
21h30 |
Biblioteca Municipal de Lousada

Mecenas
da Edição:

AUDI CENTRAL TECH
LABMO

 

At 14 de novembro de 2007 às 05:53, Blogger Carracinha Linda!

É bom saber que continuas por aqui.

Espero que estejas bem.

Beijinhos

 

At 16 de novembro de 2007 às 10:06, Blogger Madalena

Ficou bonito. E as palavras são certeiras. :)

 

At 27 de novembro de 2007 às 12:45, Blogger Sereia Azul*

Bela escolha. Uma canção linda e apaixonada que entra na nossa alma.

Um abraço de brisa marinha

Sereia Azul*

 

At 19 de dezembro de 2007 às 08:59, Blogger Amaral

Algo "abandonado" este espaço nem parece o mesmo!
Ainda assim, deixo o meu voto de boas festas.

Que este seja um Natal diferente, com saúde e muita paz. E que ele faça despertar em todos nós a consciência de que somos, na Unidade, a manifestação individual da Vida.
Um Feliz Natal, cheio de Compreensão, de Alegria e Amor.

 

At 20 de dezembro de 2007 às 16:56, Blogger Hindy

Estou quase de partida!

Um sorriso hindyado

 

At 21 de dezembro de 2007 às 13:16, Blogger Sereia Azul*

“A vida é uma viagem e o mais importante dessa viagem
são as pessoas que conhecemos pelo caminho.”

Obrigada pela tua presença na minha vida e por me proporcionares momentos mágicos de reflexão,
encantamento e ternura.
Um Santo Natal e um Ano Novo Abençoado com Amor, Paz e sorrisos crescentes na alma.

Sereia Azul*


❉ ❉ ❉FELIZ NATAL❉ ❉ ❉
¨¨¨¨¨¨¨¨¨★
¨¨¨¨¨¨¨¨¨**
¨¨¨¨¨¨¨¨¨*o*
¨¨¨¨¨¨¨¨*♥*o*
¨¨¨¨¨¨¨***o***
¨¨¨¨¨¨**o**♥*o*
¨¨¨¨¨**♥**o**o**
¨¨¨¨**o**♥***♥*o*
¨¨¨*****♥*o**o****
¨¨**♥**o*****o**♥**
¨******o*****♥**o***
****o***♥**o***o***♥ *
¨¨¨¨¨____!_!____
¨¨¨¨”\Feliz 2008/

 

At 23 de dezembro de 2007 às 07:28, Blogger Serenidade

“Oh, oh, oh, trago aquela prenda que mais precisas,
muito amor e calor pró teu coração!
O bom presente é aquele que tem emoção!

FELIZ NATAL:)

VOTOS SERENOS DA SERENIDADE

SERENOS SORRISOS COM PERFUME A CANELA

 

At 1 de janeiro de 2008 às 11:19, Blogger Andreia

um excelente 2008 "desassossego" :)

 

At 2 de janeiro de 2008 às 03:45, Blogger Carracinha Linda!

Feliz 2008!!!!!

Que neste ano os teus desejos se realizem!

Beijocas