quarta-feira, 8 de agosto de 2007
Um ano
Faz um ano, sem saber bem como, dei por mim a escrever-te no teu aniversário oferecendo-te, pensava eu na altura, apenas um poema, apenas um momento. Foi assim:


Procuro.

Caminhos que me levem a ti,

Que me afastem dos medos que trago soltos.

Navego, perdida por entre sonhos,

Vontades por desvendar.

Procuro a ilusão

De sentir a verdade,

O sabor dos teus beijos,

O calor do teu corpo

A segurança dos teus abraços.

Sou pequenina caibo na palma da tua mão.

Finalmente posso adormecer em segurança...

Encontrei-te, não procuro mais, fico assim pousada no teu peito...abrigada na tua Alma.


Hoje passado um ano digo-te:

Conheço os caminhos e percursos que me levam a Ti e para Ti, afastei-me do faz de conta, do medo de viver.

Navego agora pela vontade de te amar, de me amar... já não és mais um Sonho. não és mais uma ilusão. És tu. O teu corpo, os teus beijos, os teus abraços...

És tu de quem sinto Saudade, cada vez que apago a luz ao dia e vou dormir. É tão bom sentir saudade do teu toque, do teu respirar, do teu cheiro, do teu olhar, do teu beijo.... Faz me sentir tão viva, tão Eu, tão Mulher...

Continuo a caber na palma da tua mão... onde ne sinto segura porque nunca a vais apertar demais para me sufocar, nem abrir-la demais para me deixar cair, eu sei...

Gosto de ti assim, deste jeito, desta maneira... Gosto de ti como sei... Gosto de ti sem saber como... sem saber porquê...

Agora, sinto saudade dos dias que ainda não passaram, dos momentos ainda não partilhados, dos agoras ainda não vividos, dos beijos ainda não saboreados, dos abraços ainda não apertados.


Amo-te meu Amor Lindo. Parabéns.



PS: Falta muito para um dia destes?!
 
posted by Desassossego at 06:41 | Permalink |


14 Comments:


At 10 de agosto de 2007 às 01:29, Blogger Carracinha Linda!

Seja bem regressada!!! Já andavas desaparecida há demasiado tempo!!!!


Foram lindas as palavras que escreveste há 1 ano atrás. E são mais bonitas ainda as palavras que escreves agora.

Escreves com sentimento, escreves com Amor.

Eu espero que não falte muito tempo para esse dia que desejas.

Que sejas feliz, muito feliz.

Bom fim-de-semana!
Grande beijo

 

At 10 de agosto de 2007 às 07:07, Blogger minds

Uauuuuuu....

A carracinha linda tem toda a razão!!!

bom fim de semana

 

At 10 de agosto de 2007 às 08:52, Blogger sonhadora

Cheguei!
Vim deixar-te beijinhos embrulhados em abraços com a alegria e amizade do costume.

 

At 12 de agosto de 2007 às 12:54, Blogger Vida

Como tudo muda e como nada se altera, basta querermos e isso ensinaste-me bem. Saudades de vós!!! Em Setembro vamos matar essas saudades todas, lol.

Beijos grandes para vós!!! e que esse amor tão lindo que existe entre vocês, nunca se acabe.

 

At 13 de agosto de 2007 às 10:48, Blogger Naty

Olá adorei as palavras que escreves voltarei.
bjs naty

 

At 13 de agosto de 2007 às 11:32, Blogger sonhadora

"A paixão é meu destino
meu final
e meu começo"

Maria Teresa Horta

Beijinhos embrulhados em abraços

 

At 16 de agosto de 2007 às 13:44, Blogger Serenidade

Já tinha saudades de poder ler-te e sentir tudo o quão bonito tão bem transmites.

Em primeiro lugar Parabéns.
Agora resta-me desejar-vos toda a felicidade que vocês merecem. Um grande amor só poderá ser sentido, vivido e sentir-se saudade desta forma maravilhosa.

Serenos sorrisos

 

At 24 de agosto de 2007 às 01:07, Blogger Carracinha Linda!

Vim aqui "desassossegar" um bocadinho e desejar um bom fim-de-semana!

Beijinhos

 

At 1 de setembro de 2007 às 08:05, Blogger |Rosa_Choque|

Quantas vezes paro e penso o quanto tenho saudades das coisas que nao aconteceram...possivel??
Lindo texto
Beijos

 

At 5 de setembro de 2007 às 02:14, Blogger Miudaaa

Um Dia Destes, já tinham passado alguns dias do aniversário dele, li que um Dia Destes, que estavas tal e qual como gosto de te ver SEGURA E FELIZ, de mão dada com a vida.

ParaBéns, mais que muitos, gostooo, gostooo gostooo!!!

Um Dia Destes vais ter esses dias todos que procuras, porque eles já existem.

Um Beijo da miudaaa

 

At 5 de setembro de 2007 às 02:40, Blogger Carracinha Linda!

Vim fazer uma visitinha a este estaminé. Pensei que fosse encontrar aqui um post novo...e nada :-(

Pelo menos sei pela tua visita que estás bem. Ausente, mas bem.

Beijocas

 

At 5 de setembro de 2007 às 17:11, Blogger Sereia Azul*

Que lindo! Estou enternecida.

« Agora, sinto saudade dos dias que ainda não passaram, dos momentos ainda não partilhados, dos agoras ainda não vividos, dos beijos ainda não saboreados, dos abraços ainda não apertados.»

Saudades do futuro...que alimentam o sonho e nos fazem acreditar na vida!

Um abraço de brisa marinha

Sereia Azul*

 

At 5 de setembro de 2007 às 18:07, Blogger poca

tão fácil iludirmo-nos.. basta querer o que não se tem.

tão bom quando sentimos de facto esse tipo de coisas que descreves..
tão bom enquanto é real..

tão bom.. fosse mesmo eterno.

tão bom.. não tardasse em chegar

 

At 5 de setembro de 2007 às 21:08, Blogger Maria

Querida desassossego

É muito bonito o que escreveste há um ano e quase um mês.
É ainda mais bonito o que escreveste há quase um mês.
Muito bom é teres saudades do futuro, que já está quase aí.... (os abraços ainda não apertados...)

Beijinhos, querida