segunda-feira, 28 de maio de 2007
Um sítio especial
A Luna, do Blog Noitemar, desafiou-me para divulgar um local especial de Portugal.
Eu sei que já mostrei as fotografias de quando fui a Piodão, mas não resisti a voltar a mostrar fotografias e a falar deste local que é fantástico... mágico até. E quando a companhia, é aquela companhia, porque esperamos uma Vida e assim quase do nada aparece... é ainda mais irresistível.
Numa escapadinha de dois dias, saí de alma renovada, pronta a enfrentar a asafama do dia-a-dia... bem quase.
Depois de curvas e contracurvas, feitas pelo noite escura, quando chegou o dia e abri a janela...

Foi maravilhoso...

Parece que atravessamos uma ponte para outro mundo...

Para outro tempo...

Dá vontade de nos perdermos...

Porque o que vamos encontrar a seguir é sempre espantoso...



Um mundo mágico...

Piodão sem sombra de dúvida um local a visitar...

Agora vou passar o desafio a Serenidade, que com as suas palavras encantadas vai mostrar, com toda a certeza, um local mágico e a Vida, quero mesmo conhecer a tua Ilha... se quiserem, como é claro.
















 
posted by Desassossego at 07:55 | Permalink |


17 Comments:


At 28 de maio de 2007 às 11:00, Blogger Serenidade

Querida desassossego, claro que irei responder ao teu desafio, não tenho muitas fotos de sitios magníficos de Portugal, mas há um último que visitei, e que muitas fotos tenho usado no meu blog, um sitio magnifico, que por acaso já falei nele, mas... voltarei a fazer referência a esse "altar" ... por enquanto é só;) surprise:)

Piodão, um local verdadeiramente magnífico, quando olho as tuas fotos nem se identifica com o típico Portugal. Pode-se dizer que viajaste "para fora cá dentro". Lindo, já passaei por perto, mas nunca lá fui... um sitio a visitar, sem dúvida...

Obrigada.

Serenos sorrisos

 

At 29 de maio de 2007 às 04:59, Blogger Luis Carlos

Olá Desassossego,

Lindo, muito lindo, este sítio.

Qual Punta Cana, qual Varadero, qual Algarve.

Até já,
Luís Carlos

 

At 29 de maio de 2007 às 14:19, Blogger Dark-me

Estas fotos encantaram-me!!
Gostava de me perder por ai c o amor da minha vida ! :)

Dark kiss

 

At 29 de maio de 2007 às 14:26, Blogger Serenidade

Já está:):):)

serenos sorrisos

 

At 29 de maio de 2007 às 17:58, Blogger nOgS

Concordo. Feliz escolha. Só lá fui duas vezes, mas senti que tudo o que me pesada nada valia ali. É um sítio muito especial.

 

At 30 de maio de 2007 às 04:59, Blogger anapaula

É um local maravilhoso. Chegas lá e parece que te perdes no tempo. Só lá fui uma vez, mas gostava de repetir

 

At 30 de maio de 2007 às 07:06, Blogger Vida

Pois, eu ainda não conheço, mas aposto contigo que vou conhecer.
Amiga Desassossegada, claro que vou responder ao teu desafio, aí, aí, ainda tenho um desafio antes do teu para responder, o dos "memes", aí tempo que não me ajudas nada, mas olha estou a pensar em postar não sobre a minha ilha, mas sim sobre uma ilha vizinha, a minha vou ter o prazer de ta mostrar quando cá vieres...
Quando conseguir, aviso-te.

Beijos para vós!!!

 

At 30 de maio de 2007 às 07:24, Blogger Miudaaa

que bom recordar, este cantinho tão especial... obrigada amiga... as fotos estão simplesmente divinais!!!
Parabéns

Um beijo da miudaaa

 

At 30 de maio de 2007 às 08:13, Blogger Cinza

Uma beleza única... Visitei uma única vez... podia ser isolamento... quadro de pontinhos além-tempo...

 

At 30 de maio de 2007 às 11:46, Blogger Unknown

Sem palavras, as fotos falam por si só. E Piodão é lindo!

beijinho

 

At 30 de maio de 2007 às 12:07, Blogger Hindy

Lindo!

Tenho um apelo urgentíssimo no meu blog, por favor passa por lá!

Beijinhos :o)

 

At 30 de maio de 2007 às 14:22, Blogger Luna

tens razão parece um local magico, onde se passam as historias na imaginação das crianças
beijinhos

 

At 31 de maio de 2007 às 09:33, Blogger irneh

Que local! Quanta tranquilidade! Não conheço, mas tenho pena.

 

At 1 de junho de 2007 às 02:20, Blogger Carracinha Linda!

Também já tenho saudades de lá ir...


Beijocas

 

At 1 de junho de 2007 às 10:00, Blogger Maria

Piódão é um lugar único...
... e lindo....
Obrigada por nos dares estas fotografias todas.

Beijinhos

 

At 28 de junho de 2007 às 17:50, Blogger ContorNUS

Piodão é Peculiar...onde se respira magia. Uma sugestão excelente para quem não conhece a morada da serenidade que se carrega verdejante.

 

At 18 de agosto de 2007 às 11:02, Blogger tb

Um local de verdadeira magia onde o tempo parece ter parado. Já o revisitei e sempre que o visito lhe encontro algo mágico.
Parabéns pelas belas fotos e pela sensibilidade do olhar.
Li o blog e gostei
beijo