sexta-feira, 25 de maio de 2007
Em mim e comigo


Hoje,

invadiu-me a tristeza,

um vazio crescente

que tomou conta de mim.

NÃO uma tristeza de dor,

Uma tristeza de SAUDADE

Um vazio de TI...

Repleto do TEU ser.

Onde estás?

Tão longe e tão perto.

Onde estás?

Que te sinto colado a minha pele.

Onde estás?

Que sinto a tua respiração

a ocultar aos meus suspiros.

Onde estás?

Que sinto o bater do teu coração

e entre cada batida ouço

o silêncio das minhas lágrimas.

Onde estás?

... Sim... eu sei...

EM MIM E COMIGO
NO AQUI E NO AGORA.


 
posted by Desassossego at 01:31 | Permalink |


9 Comments:


At 25 de maio de 2007 às 14:18, Blogger Amaral

Nesse vazio, encontras Aquilo que Eu encontro.
Afinal, somos todos iguais, somos todos do mesmo estofo, somos todos do mesmo Todo!
Aqui e Agora, no pouquinho da Saudade, uma batidinha no coração para nos reenviar para dentro, nem que seja por breves instantes...

 

At 25 de maio de 2007 às 14:57, Blogger Luna

As saudades, procuras, desencontros... na hora certa estou convencida que tudo o que tem de ser acontece
jinhos

 

At 25 de maio de 2007 às 15:48, Blogger Kalinka

Olá
Celebrei os dons da terra e misturei-me com os sons do mundo sem coisa alguma...fui durante 4 dias de mini-férias para o Alentejo profundo.
Comecei por Estremoz e fui em seguida para Évora e daí em diante.

Pelo kalinka poderás ler sobre o «Même» que recebi:
"Para ser grande, sê inteiro:
nada Teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és
No mínimo que fazes.
Assim, em cada lago a LUA toda
Brilha, porque alta vive.
"Ricardo Reis"

Beijinhos.
Bom fim de semana.

 

At 27 de maio de 2007 às 09:24, Blogger ContorNUS

descubro-te no crepúsculo das sílabas onde partilhas o côncavo dos segredos...de forma sublime e verdadeira ;)

 

At 27 de maio de 2007 às 09:38, Blogger vida de vidro

Quem amamos está sempre dentro de nós. Tu sabes. **

 

At 27 de maio de 2007 às 16:29, Blogger Maria

Está onde tu sabes, em ti e contigo...

Beijinhos

 

At 27 de maio de 2007 às 17:09, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA

No meu post anterior despedi-me da Broken…
Convosco partilho alguns excertos de um monólogo por mim escrito de coração aberto áquele a quem Broken sempre se dirigiu.
Nas minhas palavras perceberão a razão pela qual me despedi da personagem por mim criada, à minha imagem, enquanto mulher invadida pela dúvida.

 

At 27 de maio de 2007 às 23:35, Blogger Dark-me

Esta e estará até desejares q esteja por perto...

Dark kiss

 

At 28 de maio de 2007 às 08:03, Blogger Elisheba

Um beijinho grande de conforto de quem por vezes tb fica assim........


:):)