terça-feira, 22 de maio de 2007
Eu
Eu, por vezes achamos que é egoísmo falarmos e pensarmos em nós próprios, mas eu acho que não, pois só conhecendo quem realmente somos e o que realmente sentimos é que é possivel partilhar com o outro, que também é parte de nós, aquilo que temos de mais verdadeiro. Isto tudo a propósito do desafio que o Amaral me lançou e pronto foi o que saiu.
EU QUERO acreditar num mundo melhor.
EU TENHO muita paciência.
EU ACHO que vale a pena acreditar no ser humano.
EU ODEIO nada, nem ninguém.
EU SINTO saudades, como nunca senti...é bom.
EU ESCUTO as ondas e deixo-me ir no seu embalar e escutar o bater do teu coração é delicioso.
EU CHEIRO a maresia, a terra molhada pela chuva e um bom petisco da mãe.
EU IMPLORO acho que nunca o fiz…
EU PROCURO a minha mais pura verdade.
EU ARREPENDO-ME …isso agora… o que lá vai lá vai…
EU AMO–ME logo amo-te… no aqui e no agora, no sempre e desde sempre.
EU SINTO DOR de cabeça, mais vezes do que gostaria.
EU SINTO A FALTA de ti… o fim-de-semana é muito pequenino, não chega para “matar” as saudades.
EU IMPORTO-ME comigo, contigo e com os outros, respeitar é muito bonito.
EU SEMPRE como mais do que devia…
EU NÃO FICO zangada.
EU ACREDITO no amor.
EU DANÇO para aliviar a alma… hummm nada melhor do que deixar a música invadir-me…e se for Celta então...
EU CANTO, eu tento cantar… o meu pai diz que eu encanto.
EU CHORO nem sempre que devia…
EU FALHO porque tenho uma pontaria péssima.
EU LUTO pelo que acredito.
EU ESCREVO o que me vai na alma…
EU GANHO em cada dia mais 24 horas para fazer imensas coisas.
EU PERCO–ME, tenho um sentido de orientação péssimo, mas mesmo assim encontrei-te.
EU CONFUNDO-ME com a esquerda e a direita.
EU ESTOU FELIZ.
EU FICO a contar os dias até chegar ao dia destes.
EU TENHO ESPERANÇA no Homem, no Mundo…
EU PRECISO de aprender.
EU DEVERIA ser mais organizada.
EU NÃO GOSTO de mentiras.
EU SOU O Que Sou e pronto.
E agora vou desafiar, se quiserem porque eu não fico zangada:
- Luís Carlos do Blog Espiritualidades
- Brilho do Blog Outra Fase da Lua
- Pantera do Blog Esquissos
Um beijo doce para todos e vão deixando nos comentários um Eu que queiram...
 
posted by Desassossego at 07:08 | Permalink |


15 Comments:


At 22 de maio de 2007 às 07:36, Anonymous Anónimo

EU adorei ler-te. Trazes-me paz, sabias? Beijo doce

 

At 22 de maio de 2007 às 08:40, Blogger Amaral

São os "eus" que definem o que és a cada momento da tua vida!
Conservando-os na tua verdade, serás sempre Aquilo que de mais sublime idealizares...
Que SEJAS sempre!!!

 

At 22 de maio de 2007 às 14:14, Blogger as velas ardem ate ao fim

Eu gostei de te conhecer.

bjinhos

 

At 22 de maio de 2007 às 14:51, Blogger Miudaaa

Eu quero que sejas SEMPRE, assim... igual a ti própria... um ser bonito, lindo, de quem muito gosto.

Eu quero deixar uma mão de beijos para TU.

 

At 22 de maio de 2007 às 15:34, Blogger cacharel

Olá!
Eu tambem já cedi a este desafio e acho bem porque é uma forma de nos conhecermos melhor aqui neste mundo virtual...
E eu gostei do que li. ;)

Beijo perfumado*

 

At 22 de maio de 2007 às 16:50, Blogger Maria

Há por aqui uns EU's que eu subscrevia...
Também tenho este desafio para fazer, vamos ver se sai um dia destes...

Beijos

 

At 23 de maio de 2007 às 02:09, Blogger C.

Obrigado pelo desafio, vou tentar responder em breve:) beijinhos

 

At 23 de maio de 2007 às 05:56, Blogger Belzebu

Eu acho que os teus "eus" fazem muito sentido e revelam uma pessoa com uma sensibilidade acima da média! Mantém-te com esses "eus", investe neles, porque a vida à tua volta, ganha cor!

Saudações infernais!

 

At 23 de maio de 2007 às 06:43, Blogger Cris

És o que és, e pelos vistos, és genuina!!! Gostei de ler-(te).

Bjo
C.

 

At 23 de maio de 2007 às 15:31, Blogger Moinante

" Deleito ,
as palavras que me dizes ao ouvido ".

 

At 24 de maio de 2007 às 04:02, Blogger wɪkə

Gostei muito de ler os teus Eus.
A algum custo já escrevi os meus :)
Beijinho

 

At 24 de maio de 2007 às 04:28, Blogger Carracinha Linda!

Gostei de ler as tuas respostas.

E permite-me dizer que gostei muido da resposta "Eu amo-me". Nem todas as pessoas sabem gostar de si próprias!!!

Beijocas

 

At 24 de maio de 2007 às 12:12, Blogger o alquimista

E eu fiquei a conhecer-te um pouquinho melhor, e se jágostava, passei a admirar-te particularmente...

Os teus pés são navegantes na espuma, o teu cabelo dança em descuidada ironia, suave viagem de ondulante onda em tua boca, duas sílabas sopradas em mágica melodia.

Mágico beijo

 

At 24 de maio de 2007 às 12:36, Blogger £ou¢o Ðe £Î§ßoa

Eu, eu amo-me cada vez mais quando dou por mim a amar o próximo.

Até outro desinstante dum instante quaisquer.
Kiss...

 

At 24 de maio de 2007 às 13:39, Blogger Serenidade

Adorei os teus "Eu". Eu anseio que andas mais e mais vezes por aqui e acolá, vás onde tua alma te guiar e continues a escrever a pluma do teu coração...

Sereno sorriso