quarta-feira, 9 de maio de 2007
Pois...
Porque Tu me disseste Eu acreditei,
Acreditei que era possível libertar-me das amarras, acreditei que era capaz,
Devolveste-me a certeza de mim,
Resgatei o meu Ser, assim posso dizer Sou… sim Eu Sou um pedaço de Ti, um pedaço de Nós… assim construído, remendado de um ser que se julgava inerte, que se sentia vazio…
Porque tu me disseste que a resposta estava cá dentro, que nada nem ninguém me poderia libertar… apenas se eu quisesse mas que não querer também era possível…
Porque Tu me disseste que voar era bom, mas só saberia se experimentasse.
Porque me disseste que chorar não me faria menos Eu.
Porque me disseste que o mau também é bom.
Porque me disseste que Eu faço parte de um todo
Porque me disseste que cair também é aprender…
Porque me disseste que todos somos Amor.
Porque me disseste e eu acreditei…
E assim, nomeio todos os que por aqui passaram, passam e quem sabe ainda passarão, nomeio todos aqueles por onde passei, passo e passarei... porque todos foram importantes para eu recomeçar... mas Tu sabes que é um muito especial para ti....
Quanto a ti Dona Vida Maria um beijo pelo presente....
Os nomeados devem copiar o respectivo selo em cima, postá-lo e escolher os cinco blogues que os fazem pensar.
 
posted by Desassossego at 04:02 | Permalink |


11 Comments:


At 9 de maio de 2007 às 04:40, Blogger Vida

Porque te conheci eu acreditei que é sempre possível libertarmo-nos, sonharmos, chorarmos, rirmos e essencialmente acreditarmos em nós mesmos.
Desassossego, é uma honra inaugurar esta tua nova casa, linda...arejada, com as tuas palavras que transmitem doçura e paz, mas de grande sabedoria e convicções.
Minha amiga, mereceste este prémio mais que qualquer outra pessoa.

Um beijo grande para todos!!!

 

At 9 de maio de 2007 às 05:50, Blogger Serenidade

Que bom que regressaste, já tinha saudade de te ler, sinto força para contnuar, quando te leio.
O award, mais que merecido.

Serenos sorrisos, bem largos, pelo contentamento de te saber de volta.

 

At 9 de maio de 2007 às 06:09, Blogger wɪkə

E é um premio muito merecido este. Parabens!! E que melhor maneira de começar um novo blog? Não há :)

Adorei ver a tua "casa" nova, eu adoro esse template, acreditas que desde a primeira vez que o vi, já ha alguns meses que tive imenso tempo a olhar para ele mesmo a pensar mudar :) Mas como gosto muito da minha lua :)

O teu regresso deixou-me muito feliz.
Beijinhos

 

At 9 de maio de 2007 às 06:35, Blogger Luis Carlos

Olá Desassossego,

Gostei muito da tua nova casa.

E logo no primeiro post recebes um prémio, bem, é espectacular.

Benvinda de volta, agora noutra toada!!!

Eu estarei por aqui para te ler.

Beijos,
até já,
Luís Carlos

 

At 9 de maio de 2007 às 08:32, Blogger Hindy

Beijinhos :o)

 

At 9 de maio de 2007 às 10:28, Blogger Maria

Ainda bem que regressaste...

(tenho um sorriso de orelha a orelha...)
Beijo

 

At 10 de maio de 2007 às 02:17, Blogger as velas ardem ate ao fim

Gosto da nova casa.fui bem recebida por isso volto.

bjo

 

At 10 de maio de 2007 às 04:52, Blogger ...HOJE.SOU.A.PAULA

Linda,

Se soubesses o quanto feliz me deixas por regressares, não acreditarias.

Sabes porquê?!

Porque se de certa forma Te ajudei com o que fui escrevendo sobre mim, sobre a minha história, também TU me ajudaste a mim com a tua.

Pela parte que me toca, agradeço-te e retríbuo o prémio.

Aqui e agora, quero agradecer-te o teres "acedido" ao pedido que te fiz na hora em que te despediste, lembraste?!

Um beijo grande desta que também muito aprendeu com a força que de Ti recebeu.

Bjinho Doce

 

At 10 de maio de 2007 às 12:50, Blogger Luna

Porque sempre é possivel, basta querer ter força para aprender,porque a vida é um aprendizado, tu muito descobriste abrindo o teu coração para o novo, tentando te conhecer, trocamos bastantas palavras, onde encontramos conforto, hoje sei que te encontraste e estou feliz por ti.
beijos ternos

 

At 11 de maio de 2007 às 01:23, Blogger Kalinka

O mar sempre de fundo...
o mar que traz paz...
MAR
...MAR

CONVIDO-TE PARA LERES POESIA (da boa - Fernando Pessoa) SOBRE O MAR e, algumas fotos que captei em Março, de férias pelo sul de Portugal.

Bom fim de semana.
Beijitos.

 

At 13 de maio de 2007 às 13:27, Blogger Serenidade

Passo para desejar uma boa semana.

Serenos sorrisos